terça-feira, 25 de junho de 2019

Ex-Seleção Paraguaia - Ceará estuda contratação do atacante Lucas Barrios

Atleta tem 34 anos e larga experiência no futebol internacional

Resultado de imagem para Ceará estuda contratação do atacante Lucas Barrios, ex-seleção paraguaia
Lucas Barrios está atualmente no Huracán, da Argentina

Com a janela de transferências internacionais aberta até dia 20 de julho, o mercado brasileiro no futebol se aquece e gera expectativas de reforços entre torcedores. No futebol cearense, não é diferente. Agora, no Vozão, a bola da vez é a busca de um centro-avante, e um grande conhecido do futebol sul-americano pode pintar em Carlos de Alencar Pinto.
Trata-se de Lucas Barrios. O nome do atleta, que atualmente tem 34 anos e defende o Huracán, da Argentina, ganhou força na manhã desta terça-feira (25).
Em 10 jogos pela equipe no Campeonato Argentino, na temporada 2018/2019, Barrios marcou apenas três gols, mas tem um grande currículo e pode ter boa repercussão com a torcida, que atualmente cobra a chegada de reforços para o time.
O Alvinegro de Porangabuçu se reapresentou nesta segunda-feira (24) e já se prepara para o próximo desafio pela Série A. O time enfrenta o Fluminense, dia 15, às 20h, no Estádio Maracanã. Está na 11ª colocação.

Ricardo Bueno não é mais jogador do Ceará

Atacante deixa Porangabuçu como artilheiro do Vovô na atual temporada

Tendo atuado em apenas seis jogos na Série A, Bueno ainda pode se transferir para outro clube da mesma divisão
Tendo atuado em apenas seis jogos na Série A, Bueno ainda pode se transferir para outro clube da mesma divisão

O atacante Ricardo Bueno deixou o elenco do Ceará. O comunicado oficial foi feito pela assessoria de imprensa do clube, sem dar qualquer justificativa. A saída do jogador já era esperada. Ele não vinha nem mesmo sendo relacionado para o banco de reservas nos últimos jogos.
A última partida de Bueno pelo Vovô foi contra o Santos, justamente a sexta pela Série A do Brasileiro. Se ele disputasse mais um duelo pelo Alvinegro não poderia ser transferido para nenhuma equipe da divisão principal do Campeonato Brasileiro. Há uma especulação de que ele pode acertar com o CSA-AL.
Ao todo, o atacante disputou 29 partidas como jogador do Ceará, sendo titular 16 vezes. Ele sai com dez gols e a artilharia do Vovô na atual temporada.

Marcelo Vilar deixa o Ferroviário e Leandro Campos assume

Marcelo Vilar deixou o Ferrão após receber proposta do São Caetano, com o Ferroviário anunciando Leandro Campos em seguida

Resultado de imagem para tecnico marcelo vilar
Marcelo Vilar deixa o Ferroviário na liderança do Grupo A da Série C com 19 pontos em 9 jogos

Uma inesperada mudança no comando técnico do Ferroviário. Marcelo Vilar, que comandava o time coral na Série C, na qual é líder ao fim do 1º turno, deixou o clube ao receber uma proposta de um time paulista, provavelmente o São Caetano. Assim, a diretoria coral agiu rápido, anunciando Leandro Campos como substituto. Ele já chega amanhã para iniciar os trabalhos no time coral. Ele comandou o Ceará em 22 partidas e foi campeão cearense daquele ano.
Marcelo Vilar entregou o cargo antes do início de returno da primeira fase da Série C do Brasileiro, após um pouco mais de 12 meses a frente do time. Com o Ferrão, Vilar conquistou o acesso à Série C e levou o título da Série D do Campeonato Brasileiro, além da Taça dos Campeões Cearenses e Copa Fares Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário