sábado, 15 de junho de 2019

Flagrante por tráfico Suspeito de assassinar homem no Piauí é preso em Fortaleza, quatro anos depois do crime

Segundo a Polícia Civil, Dally Douglas Alves havia fugido logo após o homicídio de Francisco Cosmo Vieira Braga e sua prisão só foi possível após um flagrante em Fortaleza

Caso é acompanhado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa — Foto: Lucas Marreiros / G1
Caso é acompanhado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa

O suspeito de assassinar Francisco Cosmo Vieira Braga, 27 anos, com cinco disparos de arma de fogo foi preso quatro anos após o crime nesta sexta-feira (14). De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Dally Douglas Alves fugiu logo após o homicídio e sua prisão só foi possível após um flagrante em Fortaleza, no Ceará.
“Ele é de lá e foi preso em flagrante em decorrência de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma. Depois disso, em parceria com a secretaria de administração penitenciária do Ceará, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva que estava em aberto contra ele por esse homicídio”, informou a DHPP.
O crime aconteceu na noite de 3 de setembro de 2014, no bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina. Segundo a polícia, a vítima caminhava próximo aos trilhos do metrô quando foi surpreendida pelo autor do crime, que efetuou os disparos. Francisco Cosmo foi atingido no peito, nas pernas e na cabeça.
O jovem foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Conforme a polícia, a motivação para o crime teria sido porque a vítima havia furtado uma bolsa contendo entorpecentes que o autor traficava. Agora o suspeito ficará à disposição da Justiça enquanto responde por homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário