sexta-feira, 7 de junho de 2019

Guardas municipais prendem bandidos que assaltavam nas paradas de ônibus

A dupla foi detida pelos agentes que atuam na Torre de Segurança do Jangurussu

A dupla atacava os usuários do transporte coletivo sempre no começo da manhã

Guardas municipais de Fortaleza, destacados na Torre de Proteção Comunitária do Programa Municipal de Proteção Urbana (PMU) do bairro Jangurussu, efetuaram, no começo da manhã desta sexta-feira (7), a prisão de dois bandidos que vinham espalhando terror nos pontos de ônibus daquele bairro, na zona Sul da Capital.  A dupla atacava as pessoas que estavam nas paradas aguardando o coletivo para seguir para seus locais de trabalho. Os roubos ocorriam sempre no mesmo horário.
Ao tomar conhecimento dos ataques, as equipes da Torre de Proteção do Jangurussu passaram a intensificar o patrulhamento no perímetro de atuação. Na manhã de hoje, os guardas municipais conseguiram identificar e localizar os criminosos a partir das imagens captadas pelas câmeras de segurança do bairro e enviadas em tempo real para a torre.
Numa rápida ação de acionamento das patrulhas, os agentes do moto-patrulhamento  localizaram os criminosos e fizeram a abordagem, constatando que eles utilizavam uma motocicleta roubada para a prática dos assaltos nos pontos de ônibus. O principal alvo dos delinqüentes eram mulheres.
Os dois homens foram presos e identificados como David Vital de Souza, 19 anos; e Patrício Pereira, 35, ambos moradores do bairro Sítio São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário