segunda-feira, 24 de junho de 2019

Homem mata ex-companheira e esfaqueia outras duas pessoas durante comemoração junina no Ceará

Além da vítima de feminicídio, outras duas pessoas foram esfaqueadas pelo suspeito

Eliene Viana trabalhava como costureira de uma empresa em São Benedito, no Ceará  — Foto: Arquivo pessoal
Eliene Viana trabalhava como costureira de uma empresa em São Benedito

Uma costureira de 39 anos foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro durante uma "fogueira", comemoração típica do período junino na cidade de São Benedito, na região Norte do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, o filho e a irmã da vítima também ficaram feridos.
O casal estava separado há cerca de três meses, mas o homem não aceitava a separação. A polícia trata o caso como feminicídio. A mulher foi identificada como Antônia Eliene de Oliveira Viana, de 39 anos.
Segundo a polícia, o suspeito, identificado como Ricardo Vasconcelos, de 40 anos, discutiu com a vítima e os dois iniciaram uma briga. Familiares tentaram ajudar Eliene, mas foram atingidos. Durante a confusão, o suspeito esfaqueou o filho dela, de 19 anos, e a irmã, que comemorava o aniversário de 31 anos.
"Ela era uma mulher trabalhadora. Vivia para os filhos dela. Estava trabalhando para fazer uma casa para ela morar com a família. Era uma mulher que estava sempre na igreja. Todos gostavam muito dela, pois era educada", lamentou um familiar, que não quis se identificar. Segundo a parente, a vítima foi atingida com 12 facadas.
Os feridos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Benedito. A costureira também chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e morreu.
Ricardo Vasconcelos foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário