terça-feira, 18 de junho de 2019

Homem usa filha como escudo durante troca de tiros com a Polícia - Ele foi preso

Durante a ação, o suspeito chegou a usar a filha como escudo para se defender dos policiais - A mãe da menina e companheira do suspeito, ao tentar defender a filha, acabou sendo atingida por ele no pé

Resultado de imagem para noticia policial
Um homem foi preso na última sexta-feira, 14, após trocar tiros com a Polícia, em Paracuru (Litoral Oeste). Os agentes que participaram da ação estavam no local para efetuar um mandado de prisão expedido contra o suspeito, Tiago André de Lima Costa, de 26 anos. Ele foi atingido durante a troca de tiros e encaminhado para uma unidade de saúde próxima. As informações foram divulgadas nesta terça-feira, 18
Tiago é acusado de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Ele ainda é suspeito de associação ao tráfico de drogas e de integrar organização criminosa. Tiago seria membro de facção criminosa supostamente liderada por Francisco Adriano de Souza, o Sibite, preso no último dia 30 de maio, em Minas Gerais.
Durante a abordagem policial, Tiago chegou a usar a filha como escudo para se defender. A mãe da menina e companheira do suspeito, ao tentar defender a filha, acabou sendo atingida por tiro disparado por Tiago. Ela foi ferida no pé e foi levada ao hospital junto com o suspeito.
Com Tiago, os agentes apreenderam um veículo Jeep Renegade, uma pistola e 46 munições deflagradas, além de carteira de identidade falsa, oito cartões magnéticos e granada não letal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário