quinta-feira, 27 de junho de 2019

Investigação aponta que Zé do Valério teve auxílio para fugir do Ceará

Segundo informações, o assassino foragido da justiça mais procurado de todos os tempos, Zé do Valério teria pego carona para poder chegar no município de Crateús e uma outra carona até a divisa dos estados do Ceará e Piauí.
Na passagem por Crateús, o assassino Zé do Valério furtou panelas e outras coisas em uma residência próximo a entrada da Localidade de Filomena (inclusive parte do material deixado por ele após a troca de tiros com agentes da Guarda em Carnaubal, eram desta residência).
Zé do Valério passou na Localidade de Santa Luzia, foi em um comércio vizinho, comprou um quilo de arroz e cozinhou atrás da quadra dançante daquela localidade e depois pagou para um rapaz deixa-lo na Localidade de Queimadas, pé da ladeira; Zé do Valério subiu a ladeira a pé, ficou em um matagal próximo ao campo de futebol e depois teria pago um outro rapaz para deixa-lo na divisa do estado do Ceara. A partir daí, continuou a fuga em solo piauiense.
Existem informações de que, para o elemento chegar em Crateús, até onde FURTOU as coisas próximo a Filomena, também teria contado com apoio de uma pessoa em um transporte, que levou o mesmo da região de onde tentou tomar uma moto e atirou contra o veículo, até o local do furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário