terça-feira, 11 de junho de 2019

Mandado de prisão - Chefe do tráfico de drogas no Jangurussu é preso em operação da Polícia Civil

O homem foi identificado enquanto os agentes cumpriam um mandado de prisão contra ele

Resultado de imagem para noticia policial
O chefe do tráfico de drogas no Bairro Jangurussu, em Fortaleza, foi preso em uma operação da Polícia Civil realizada no último fim de semana.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que os agentes de segurança chegaram até George Matheus de Sousa Braga, 21 anos, o "Cabeça de Castanha", durante o cumprimento de um mandado prisão em aberto contra ele. Os policiais foram até residência dele, no Bairro Conjunto Palmeiras, para capturá-lo.
Ao avistar os agentes da Segurança Pública, George Matheus tentou fugir. No entanto, os policiais conseguiram frustrar a ação e capturá-lo. Ele já tinha antecedentes por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Durante a operação, a Polícia Civil também apreendeu um adolescente de 17 anos, que já respondia a autos de infração por homicídio e tráfico de drogas. Ele estava com 20 trouxinhas de maconha em mãos.
George Matheus foi transferido para uma unidade prisional. Os policiais levaram o adolescente para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e lavraram um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas contra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário