segunda-feira, 3 de junho de 2019

Moradores estranham baixa vazão de água em açude e localizam corpo de adolescente

Moradores estranharam redução da vazão da água do reservatório e descobriram o cadáver

Corpo de adolescente foi encontrado preso na comporta do açude de Ipaguaçu Mirim, no Ceará — Foto: Mateus Ferreira/TV Verdes Mares
Corpo de adolescente foi encontrado preso na comporta do açude de Ipaguaçu Mirim

O corpo de um adolescente de 15 anos foi encontrado preso na comporta do açude de Ipaguaçu Mirim, no município de Massapê, interior do Ceará. Os moradores estranharam a redução da vazão da água do reservatório e descobriram, junto com uma equipe do Corpo de Bombeiros, o cadáver do jovem durante a tarde do último domingo (2).
De acordo com moradores, o adolescente identificado como Cauã Rocha morava no Bairro Rodagem, em Massapê, e tinha recebido o convite de um amigo para ir a um jogo na zona rural. Cauã teria desistido da viagem e ninguém soube o destino que ele seguiu até o acharem no açude.

Remoção do corpo - Uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Sobral foi acionada para fazer a remoção do corpo de Cauã Rocha, que só foi retirado no início da noite de domingo (2) e, em seguida, foi levado para a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) em Sobral. Muitos moradores acompanharam o trabalho dos agentes durante a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário