sexta-feira, 7 de junho de 2019

Nasce filho de grávida que levou 15 facadas do ex-namorado no interior do Ceará

Até o momento, a decisão da família é de não divulgar informações sobre o estado de saúde do bebê e da mãe

Isac é o segundo filho da jovem e nasceu no Hospital São Francisco, no Crato. — Foto: Arquivo Pessoal
Isac é o segundo filho da jovem e nasceu no Hospital São Francisco

Nasceu nesta sexta-feira (7) o bebê de Irislaine Nayara Lima Oliveira, 19 anos, que no dia 27 de maio sofreu uma tentativa de feminicídio na cidade do Crato, interior do Ceará. Na época, a jovem levou 15 facadas do ex-namorado, mas, após procedimento cirúrgico, nada aconteceu a ela e ao bebê.
Isac é o segundo filho da jovem e nasceu no Hospital São Francisco, no Crato, de parto normal, com mais de quatro quilos. A Unidade informou que a decisão da família é de não divulgar informações sobre o estado de saúde do bebê e da mãe.
A mãe e o recém-nascido ainda estão no hospital.

Tentativa de feminicídio - De acordo com a polícia, o suspeito informou em depoimento que, no domingo (26), o casal teve uma briga porque a jovem exigia o pagamento de um valor que ele devia. O homem foi até a residência da vítima e os dois discutiram; em seguida, ele a agrediu.
A jovem Irirlane Nayara foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital e Maternidade São Francisco de Assis, onde foi internada.
A vítima morava há dois meses com o homem que a golpeou, em Juazeiro do Norte, conforme a Polícia Civil. Além do atual companheiro, Nayara vivia com a mãe e um filho de outro relacionamento.
Após o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi preso em flagrante no Bairro Lameiro, no Crato. Ele foi ouvido pela delegada e depois transferido para a Cadeia Pública de Juazeiro do Norte. O suspeito foi autuado pela tentativa de feminicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário