segunda-feira, 24 de junho de 2019

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA CASO DO CABELEIREIRO QUE FOI AGREDIDO NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES EM IGUATU

Nesta segunda-feira (24), a EQUIPE DE INVESTIGAÇÕES da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, conseguiu elucidar o caso do jovem cabeleireiro que foi agredido fisicamente na festa Arraiá do Povo, ocorrida no último dia 15, no Parque de Exposições (Rotary Clube), em Iguatu.

ENTENDA O CASO - Na madrugada do dia 16, durante os festejos do Arraia do Povo, no Parque de Exposições, em Iguatu, HENDONNY FERREIRA FRUTUOSO (26 anos), cabeleireiro, conhecido popularmente pelo apelido de “FOFINHO”, se envolveu em uma confusão e acabou sendo agredido fisicamente com socos e chutes por várias pessoas. As agressões foram, em sua maioria, na cabeça da vítima, deixando vários hematomas em seu rosto. A vítima foi socorrida pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros que o levaram até o Hospital Regional de Iguatu e, em seguida, foi transferido para o Hospital Regional do Cariri para ser examinado. A vítima recebeu alta médica e compareceu na Delegacia Regional de Iguatu, onde registrou a ocorrência e depois foi submetido a exame de corpo de delito, a fim de ser constatado as lesões. Com o resultado dos exames, além dos hematomas, verificou-se também que a vítima fraturou o maxilar e por pouco não teve danos maiores.

A INVESTIGAÇÃO - O Delegado Regional de Iguatu, Marcos Sandro Nazaré de Lira coordenou as investigações e designou o Delegado Weslley Alves e sua Equipe para ficarem à frente do caso. Durante as investigações, constatou-se que a vítima HENDONNY esbarrou em uma mulher e o companheiro dela acabou desferindo um soco no seu rosto, momento em que ele caiu e foi agredido com socos e chutes por pessoas que estavam próximas ao local. As agressões só terminaram depois que a Polícia Militar e a Guarda Municipal se aproximaram do local.

A ELUCIDAÇÃO - Com as diligências, os agressores foram identificados e localizados pela POLÍCIA CIVIL e compareceram na Delegacia para serem interrogados e prestarem esclarecimentos. Os indivíduos CLEBER ALVES DA SILVA (53 anos), ANTÔNIO ARLANIO DA SILVA ALVES (29 anos), LUIZ BRAZ DO CARMO FILHO (21 anos) e ERIBERTO ARAÚJO DO CARMO (18 anos) foram reconhecidos como sendo os agressores e ao final das investigações foram INDICIADOS pelos crimes de Tentativa de Homicídio e Associação Criminosa e responderão pelos crimes cometidos na Justiça da Comarca de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário