sexta-feira, 14 de junho de 2019

Polícia prende suspeito de chefiar tráfico de drogas e expulsar famílias de conjunto habitacional em Fortaleza

De acordo com a polícia, foram apreendidos com o suspeito cerca de 300 trouxas de maconha, 200 de crack, duas armas artesanais, um facão, sete munições para armas de fogo e uma máscara de palhaço

Polícia prende suspeito de chefiar tráfico e expulsar famílias do conjunto Juraci Magalhães, em Fortaleza — Foto: (Foto: Divulgação)
Polícia prende suspeito de chefiar tráfico e expulsar famílias em Fortaleza

Um jovem, de 18 anos, suspeito de chefiar o tráfico de drogas no conjunto Juraci Magalhães, no Bairro Canindezinho, em Fortaleza, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (14). Ele também é suspeito de expulsar os moradores de suas casas na comunidade.
Com ele, a polícia apreendeu cerca de 300 trouxas de maconha, 200 de crack, duas armas artesanais calibre 12, um facão, sete munições para armas de fogo e uma máscara de palhaço.
De acordo com a polícia, Victor dos Santos Oliveira, de 18 anos, também conhecido como "Vitinho", foi preso após denúncia. Ele é conhecido como o mandante de crimes na região. Outro jovem de 21 anos, identificado como Josimar do Nascimento Silva, também foi preso.
Ainda segundo a polícia, Vitinho já havia sido apreendido quando era adolescente por envolvimento em crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário