quinta-feira, 20 de junho de 2019

Raio de Icó apreende dinheiro falso, cocaína, arma e munições

Por volta de 11 da manhã de quarta-feira, 19, uma equipe do Raio de Icó, fez operação no distrito de Icozinho, distante 45km da sede, e com o apoio de militares da localidade, abordaram Francisco Williano de Souza Pacheco, 20 anos, conhecido por ‘Lulu’, que estaria traficando drogas, passando dinheiro falso no comércio e que andava armado.
Ao ser questionado pelos policiais militares, acerca das denúncias, Francisco Williano revelou que em sua casa existia droga e dinheiro falso.
No interior da residência, os policiais apreenderam oito papelotes de cocaína, 61 notas falsas de 20 reais e três notas falsas de 50, totalizando R$ 1.370,00 em dinheiro falsificado.
Quanto à arma, Lulu disse que se encontrava na casa de seu pai, onde lá também foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração suprimida, capacidade para seis disparos, 12 munições intactas de calibre 38 e duas munições intactas calibre 32.
O acusado foi apresentado ao delegado regional de Polícia Civil, George Alexandre Irineu Segundo, para procedimento, e já se encontra na cadeia de Icó. Do final de semana passado até hoje, cinco armas de fogo já foram tiradas de circulação pelo Raio, sendo uma no município de Umari e cinco em Icó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário