segunda-feira, 10 de junho de 2019

SÉRIE C - Ferroviário encara Treze para ampliar liderança

Com 13 pontos ganhos, o Tubarão da Barra tem como objetivo seguir pontuando na Série C - Edson Cariús, ídolo da equipe coral, é o destaque para esta partida

Resultado de imagem para Ferroviário encara Treze para ampliar liderança
Líder do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos e 72% de aproveitamento, o Ferroviário quer é desfrutar o bom momento e continuar pontuando. O time coral recebe o Treze, hoje, às 20 horas, pela 7ª rodada, buscando sua 2ª vitória seguida. O Ferrão vem de triunfo sobre o ABC, por 4 a 2, fora de casa, e chega confiante à partida. O Treze está na zona de rebaixamento.
O confronto é uma reedição da final da Série D de 2018, vencida pelo Ferrão, e conta com um confronto interessante entre técnicos cearenses: Marcelo Vilar, pelo Tubarão, e Flávio Araújo, pelo time paraibano. O técnico coral comentou sobre o adversário e a qualidade de seu técnico.
A expectativa da torcida coral é sobre Edson Cariús. O atacante, que fez três gols diante do ABC, foi poupado em alguns treinamentos na semana, mas está relacionado para o jogo.
SÉRIE D
Floresta vence e, por um gol de saldo, se classifica - Atlético-CE avança

Paulo Vyctor foi o destaque do jogo entre Floresta e Santa Cruz-RN, com três gols
Paulo Vyctor foi o destaque do jogo entre Floresta e Santa Cruz-RN, com três gols

O Floresta venceu o Santa Cruz-RN por 3 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Presidente Vargas, pela última rodada da fase de grupos da Série D. O resultado assegurou uma vaga no mata-mata da competição ao Verdão, que passou na segunda posição.
No outro jogo da chave, o Bragantino-PA venceu o Ríver-PI por 1 a 0, em Belém. Com isso, três times terminaram empatados com 9 pontos nesse grupo 4. O Bragantino garantiu a primeira posição por ter três vitórias, contra duas de Floresta e Ríver. Na comparação entre estas duas equipes, os cearenses se deram melhor por ter saldo de gol de +4 — o Ríver teve saldo de +3. Ambos os times sofreram o mesmo número de gols, mas o Floresta fez 11, um a mais que o Ríver.
O outro cearense na Série D, o Atlético, já tinha vaga garantida, ao vencer os cinco jogos que havia feito. Nesta tarde, jogando em Pernambuco, perdeu por 1 a 0.
No mata-mata, o Atlético-CE irá enfrentar o Bragantino-PA, enquanto o Floresta encara o Moto Clube-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário