sábado, 1 de junho de 2019

SÉRIE A - Fortaleza perde para o Flamengo no RJ, com dois de Gabigol

Leão fica estagnado na 14ª posição, com sete pontos, e pode perder mais colocações com a sequência da rodada

Resultado de imagem para Gabriel marca dois, e Fortaleza perde para o Flamengo no Engenhão
Gabriel marca dois, e Fortaleza perde para o Flamengo no Engenhão

Jogando no Engenhão, o Fortaleza perdeu para o Flamengo por 2 a 0 neste sábado (1º), na abertura da 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols rubro-negros foram marcados por Gabriel, um em cada tempo da partida.
Com o resultado, o Fortaleza fica estagnado na tabela e segue provisoriamente na 14ª posição, com sete pontos - restando sete jogos para o fechamento da rodada. A equipe se prepara agora para enfrentar o Athletico/PR na quarta-feira (5), às 21h, na Arena da Baixada, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo terminou 0 a 0 no Castelão. No Brasileirão, o Leão enfrenta o Grêmio, sábado (8), às 19h, no Rio Grande do Sul.
Já o Flamengo afasta a crise e divide a liderança da Série A com o Palmeiras, com 13 pontos. O rubro-negro volta a campo na terça-feira (4), contra o Corinthians, pelas oitavas da Copa do Brasil. O jogo acontece no Maracanã, às 21h30. Pelo torneio nacional da primeira divisão, a próxima partida é diante do Fluminense, domingo (9), às 19h, no mesmo estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário