domingo, 30 de junho de 2019

Suspeito de tráfico tenta subornar policial com R$ 10 mil para ser solto

O suspeito que tentou subornar a polícia foi autuado em flagrante por corrupção passiva

Droga encontrada na casa de um dos suspeitos. — Foto: Divulgação
Droga encontrada na casa de um dos suspeitos

Dois homens foram presos em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Massapê, no Norte do Ceará. Um dos suspeitos chegou oferecer R$ 10 mil aos policiais na delegacia em troca de ser solto.
O suspeito que tentou subornar a polícia foi autuado em flagrante por corrupção passiva e também vai responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
O trabalho contou com policiais da Delegacia Municipal de Massapê, Comando Tático Rural (Cotar) e Comando de Polícia de Choque (CPChoque) da PMCE.

A operação - Com base em informações sobre tráfico de drogas na região, os agentes de segurança chegaram a José Israel, 20 anos, que seria o responsável por transportar entorpecentes a serviço de Edson Antunes, o “Edinho”, com passagens por roubo.
Os policiais foram até a casa de “Edinho", que ofereceu dinheiro aos agentes em troca de ser solto. No local também foi achada uma quantidade de droga e os dois homens foram levados para a delegacia de Massapê. José Israel foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário