segunda-feira, 3 de junho de 2019

TIROTEIOS - Três bandidos são mortos em confronto com policiais do Raio no fim de semana

Criminosos reagiram durante as abordagens dos policiais e acabaram feridos

Policiais do BPRaio prosseguem intensificando o combate ao crime no interior

Três suspeitos da prática de crimes como roubo e tráfico de entorpecentes morreram no fim de semana em troca de tiros com policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) em três Municípios do interior cearense. Os casos ocorreram no momento em que os PMs faziam  operações geradas por denúncias e investigações.
Na sexta-feira (31), ocorreu o primeiro confronto com morte. Aconteceu na comunidade Vila Recreio, na periferia da cidade de Mombaça. Policiais do Raio foram mobilizados para dar apoio a equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) que haviam prendido dois assaltantes e tentavam localizar o terceiro, que havia se embrenhado em um matagal.
Os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito e revidaram. Antônio César Luís Ferreira, 29 anos, acabou baleado. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Mombaça, onde faleceu.
Com os suspeitos presos, a Polícia apreendeu vários objetos frutos de assaltos praticados pelo trio na cidade de Mombaça.

Mais tiroteios - O segundo confronto aconteceu também na sexta-feira (31), na localidade de Jesuíta, no Município de Baturité, onde um suspeito de praticar crimes foi cercado por policiais do CPRaio e reagiu a tiros, sendo baleado e morto. Foi identificado apenas por Fabrício.
E no sábado, um tiroteio entre criminosos e policiais do CPRaio, no Triângulo de Marco, na zona Norte do estado, deixou um suspeito morto, identificado como Francisco Natanael Melo, 29 anos.
De acordo com a Polícia, um grupo de bandidos vinha aterrorizando a região e praticando “arrastões” na zona rural. Na manhã de sábado (1º), a Polícia recebeu informações sobre o paradeiro da quadrilha, na localidade São José, onde ocorreu o confronto. Os comparsas de Natanael conseguiram fugir. Os policiais encontraram com o bandido baleado uma pistola de calibre Ponto 40 (.40), além de outros objetos. O assaltante morreu no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário