quinta-feira, 6 de junho de 2019

Vídeo mostra momento da briga entre Neymar e modelo que o acusa

Imagens foram gravadas pela mulher no segundo encontro com Neymar, no hotel em Paris

Resultado de imagem para Vídeo mostra agressões durante encontro entre Neymar e modelo
Imagens viralizaram nas redes sociais na noite desta quarta-feira

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra agressões durante o encontro entre o atacante Neymar e a modelo que acusa o jogador de estupro. As imagens divulgadas na noite desta quarta-feira (5) foram gravadas pela denunciante no segundo encontro com Neymar, no hotel em Paris.
Em entrevista ao repórter Roberto Cabrini nesta quarta-feira (5), a mulher disse que Neymar a segurou violentamente, bateu e cometeu o ato sem preservativo. O pai de Neymar se pronunciou novamente sobre o caso durante uma entrevista para a TV Record. Ele afirmou que a suposta agressão ocorrida em um quarto de hotel em Paris foi na verdade um ato para o jogador se defender e evitar ser atingido por uma garrafa de vinho. 
O vídeo de 1 minuto e  6 segundos mostra parte de uma cama dentro de um quarto. Em determinado momento, Neymar aparece na imagem. Ele deita na cama e a modelo aparece logo em seguida, e deita por cima dele.
Os dois ficam alguns segundos nessa posição e é possível perceber que travam um diálogo. Um barulho similar a um tapa é ouvido. Neymar diz em seguida: “Não, não, não, não, não”.
A modelo pergunta duas vezes: “Você vai me bater?” E Neymar responde: “Gosto”. O jogador pede “licença”e a modelo sai de cima dele. Neymar fica sentado na cama e quando vira para o lado leva o primeiro tapa da modelo.
Enquanto agride o jogador a mulher grita: “Mas eu vou te bater, sabe por que eu vou te bater?  Sabe por que? Sabe por que? Porque você me agrediu ontem, você me deixou aqui sozinha...”.

VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário