quinta-feira, 6 de junho de 2019

VIOLÊNCIA - Alunos ficam feridos a tiros numa tentativa de assalto no ônibus escolar em Itatira

Em outro tiroteio, quatro pessoas foram baleadas na noite passada, em Fortaleza

Marcas de tiros dentro do ônibus

Dois alunos do Instituto Federal do Ceará (Ifce) ficaram feridos a tiros durante uma tentativa de assalto dentro de um ônibus escolar. O fato ocorreu no começo da noite desta quarta-feira (5), no Município de Itatira.
De acordo com as autoridades, o ônibus saiu da sede municipal de Itatira com destino ao vizinho município de Canindé, onde está instalado o núcleo regional do Instituto. Os alunos iriam participar das aulas desta quarta-feira, mas a viagem foi interrompida quando o coletivo passava pela localidade de Cachoeira, na zona rural.
Bandidos armados apareceram na estrada e obrigaram o motorista a parar o veículo. Em seguida, invadiram o coletivo com o objetivo de roubar os pertences dos alunos. Porém, no ônibus havia um policial (identidade preservada) à paisana, que havia pedido uma carona. Ele decidiu reagir. Houve uma rápida troca de tiros e dois alunos foram baleados.
Os assaltantes fugiram e os estudantes feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Canindé. A Polícia Militar, através do 4º BPM (Canindé), continua as buscas aos criminosos, mas, até agora, nenhum suspeito foi detido.

Tiroteio também na Capital - Quatro pessoas foram baleadas durante uma suposta tentativa de assalto em Fortaleza. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (5), quando um grupo de pessoas se encontrava ao lado de uma banca de venda de churrasco. Dois homens armados teriam anunciado o assalto, mas um dos clientes também estava armado e reagiu.
No confronto, duas mulheres e dois homens ficaram feridos, entre eles, um dos supostos assaltantes, que foi deixado para trás pelos comparsas na hora da fuga. O tiroteio aconteceu por volta de 22h30 no bairro Rodolfo Teófilo.  Os feridos foram retirados do local em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Instituto Doutor José Frota (IJF).
A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não encontrou os comparsas do bandido que ficou ferido durante o confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário