quinta-feira, 13 de junho de 2019

Violência - Nove pessoas foram assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas

Crimes misteriosos mobilizaram a Polícia na Capital e seis municípios do Interior

Um jovem foi morto, a tiros, na zona Oeste da Capital

Nove pessoas foram mortas no Ceará nas últimas 24 horas. Os casos de homicídio, latrocínio (roubo seguido de morte), lesão corporal seguida de óbito, além dos achados de cadáveres e mortes por intervenção policial ocorreram na Capital e mais seis municípios cearenses.
Em Fortaleza, foram registrados dois casos. O corpo de um homem não identificado foi encontrado próximo ao Canal do Lagamar. Apesar de o corpo não apresentar lesões aparentes, o caso foi considerado morte suspeita e o corpo da vítima encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde passará por exames de necropsia e toxicológico.
Já na noite passada, um jovem foi morto, a tiros, na calçada de uma residência localizada no bairro Presidente Kennedy, na zona Oeste de Fortaleza. O rapaz recebeu vários tiros à queima-roupa e morreu no local.

Interior - Sete pessoas foram mortas no interior nas últimas 24 horas

Beberibe – Dois jovens foram assassinados, a tiros, na comunidade litorânea Prainha do Canto Verde, sendo identificados apenas por Anderson e Ítalo. 

Quixadá – Um homem identificado por Francisco Hélio de Holanda Sousa, 37 anos, foi assassinado a pedradas. O corpo foi encontrado na calçada de uma residência, no bairro São João.

Juazeiro do Norte – Cosmo Lucas Bezerra da Silva, 23 anos, foi assassinado, a tiros quando saía de casa, no bairro Campo Alegre, na companhia de uma irmã, sendo atingido por vários tiros.

Crato – Ítalo Renan Barbosa de Sousa, 26 anos, conhecido por “Morcegão”, morreu numa troca de tiros com militares durante uma operação policial no bairro Seminário. Na mesma ação, a Polícia capturou os comparsas dele com armas e entorpecentes.

Pedra Branca – Na localidade de Poço da Pedra, na zona rural do Município de Pedra Branca, foi registrado o assassinato do agricultor Francisco José de Freitas da Silva, 37 anos. O corpo foi encontrado com marcas de pauladas e golpes de faca. A Polícia já tem o nome de um suspeito.

Sobral – Jocélio dos Santos Frederico,  42 anos, foi assassinado a tiros quando seguia para o trabalho. Ele ainda foi socorrido para o hospital, após ser baleado na cabeça, mas não resistiu. Sua motocicleta foi roubada pelos assassinos, o que leva a Polícia a suspeitar de um caso de latrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário