terça-feira, 25 de junho de 2019

Violência - Pai, mãe e filhos são presos por roubo de R$ 170 mil em Maracanaú

O crime ocorreu em junho de 2018 e a família foi capturada nesta segunda-feira, em casa, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza
Resultado de imagem para noticia policial
Quatro pessoas de uma mesma família foram presas suspeitas de participar de um roubo a um comerciante da Central de Abastecimento do Ceará (Ceasa) em junho do ano passado. Pai, mãe e dois filhos foram capturados na última segunda-feira (24), em casa, no Bairro Conjunto Industrial, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com o delegado Aurélio Pereira, a polícia vem investigando o caso desde o dia 10 de junho de 2018, quando ocorreu o crime. Um dos integrantes da família, o pai, também trabalhava na Ceasa, próximo à vítima.
No roubo, os suspeitos conseguiram levar cerca de R$ 170 mil em cheques. Três veículos foram utilizados na ação e, por meio de câmeras de segurança que identificaram esses veículos, o grupo foi preso nesta segunda.
Outras duas pessoas suspeitas de participarem da ação, integrantes da mesma família, estão foragidas. Segundo o delegado, vai ser pedida a prisão preventiva dos dois.
Os integrantes da família vão responder por roubo e associação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário