domingo, 7 de julho de 2019

ACOPIARA - Capotamento deixa motorista morto e cinco feridos

Acidente de trânsito ocorrido em Acopiara deixa um morto e outros feridos, na CE-060, neste domingo, 07, por volta de 4 horas.
Segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, o capotamento ocorreu nas proximidades da Vila Martins, zona rural de Acopiara, distante 3 km da sede do município.
O veículo modelo GM/Corsa Wind, cor azul, placas HVY4393, inscrição de Acopiara, conduzido por Antônio Duarte Dantas, 47 anos, ao fazer uma ultrapassagem perdeu o controle do automóvel, que caiu em uma ribanceira.
O motorista, Antônio Duarte Dantas, foi socorrido por uma equipe do Samu ao Hospital Municipal de Acopiara, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
Além do motorista, mais cinco pessoas estavam no interior do veículo, sendo socorridas ao Hospital de Acopiara e identificadas como: Maria Aparecida Duarte da Silva, 22 anos, que sofreu escoriações pelo corpo; Gabriela Isidório Oliveira, 18 anos, que sofreu uma pancada na cabeça e escoriações pelo corpo; Rosilvado Paz de Souza, 41 anos; que sofreu uma pancada na cabeça; Roniêr Félix Gaspar da Silva, 24 anos, que sofreu escoriações pelo corpo; Maria Aparecida Vieira da Silva, 46 anos; esposa do condutor que morreu, sofreu escoriações pelo corpo.

Com o impacto durante o capotamento algumas vítimas foram arremessadas para fora do veiculo e outras ficaram presas as ferragens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário