segunda-feira, 29 de julho de 2019

FACÇÕES - Traficante Cabelo Duro foi responsável pela execução de adversários dentro do PCC

Criminoso foi executado sete dias após matar seus colegas do PCC no Ceará


Carros importados; apartamentos milionários; passeios de helicópteros e lanchas; hospedagens em mansões em praias paradisíacas; patrocínio de festas caríssimas e presença constante em camarotes em shows de artistas famosos. Essa era a vida de ostentação de Wagner Ferreira da Silva, o Cabelo Duro, principal gerente do tráfico de drogas internacional do PCC (Primeiro Comando da Capital).
Foi ele quem coordenou e participou dos assassinatos de Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, e Fabiano Alves de Souza, o Paca, em 16 de fevereiro de 2018 na região metropolitana de Fortaleza, no Ceará. Investigações da Polícia Civil cearense apontaram que Gegê e Paca, dois integrantes do alto escalão do PCC, estavam desviando milhões de reais da facção e por isso foram mortos em uma emboscada.
A ordem para matá-los partiu de Gilberto Aparecido dos Santos, o Fuminho, um dos maiores narcotraficantes do Brasil, foragido da Justiça e braço direito de Marco Willians Herbas Camacho, líder máximo do PCC. Cabelo Duro, no entanto, teve o mesmo fim de Gegê e de Paca. Como vingança pela morte dos dois, ele acabou executado a tiros de fuzil, no Tatuapé, zona leste de São Paulo, em 22 de fevereiro de 2018.

Veja o vídeo do momento do crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário