quarta-feira, 10 de julho de 2019

Bandidos armados invadem casa em Caucaia, torturam e matam mulher a tiros

Com o crime da noite de ontem, já são 106 mulheres assassinadas no Ceará em 2019

Policiais militares foram ao local do crime buscar pistas dos assassinos

Uma mulher de 33 anos de idade, carioca, foi morta, a tiros, na noite desta terça-feira (9), no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A Perícia Forense constatou que ela também foi vítima de torturas antes de ser baleada. Com o crime, subiu para 106 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano. Em junho último foram registrados 16 casos do gênero no estado.  E neste mês de julho já foram registrados três crimes.
A vítima do assassinato em Caucaia foi identificada como Priscila da Silva Siqueira, natural do Rio de Janeiro (RJ). O crime ocorreu no Conjunto Nova Metrópole 5,  também conhecido como Metrópole Sul. De acordo com as informações colhidas  pela Polícia, bandidos invadiram a residência da vítima e praticaram o assassinato.
Priscila estava sentada em um sofá na sala da residência quando foi atacada pelos assassinos e morta a tiros depois de espancada e torturada. Um homem que estava no local também foi baleado, sendo encaminhado para o Hospital Municipal de Caucaia.  Após o crime, os assassinos fugiram numa motocicleta.
Patrulhas da PM estiveram no local em busca de informações sobre os assassinos. Contudo, a vizinhança preferiu não colaborar com os PMs, permanecendo calada diante do risco de represálias. 
A “lei do silêncio” impera em Caucaia diante de mais de 100 assassinatos ocorridos no Município neste ano em conseqüência da “guerra” entre facções criminosas que brigam por território.

Nenhum comentário:

Postar um comentário