sexta-feira, 19 de julho de 2019

Brasileiro é condenado à prisão perpétua no Reino Unido por matar ex-companheira

Ricardo Godinho esfaqueou Aliny Mendes na frente da filha de 3 anos do casal

Ricardo Godinho, de 41 anos, foi condenado à prisão perpétua na quinta-feira (18) no Reino Unido, por matar a ex-companheira Aliny Mendes, de 39 anos. — Foto: Reprodução/Polícia de Surrey
Brasileiro é condenado por matar ex-mulher na Inglaterra

O brasileiro Ricardo Godinho, de 41 anos, foi condenado à prisão perpétua no Reino Unido por ter matado a ex-companheira, Aliny Mendes. A sentença, proferida na quinta-feira (18), determina que Ricardo deverá passar, no mínimo, 27 anos preso. Quando cumprir esse tempo, a pena de prisão perpétua poderá ser revista.
Segundo depoimentos feitos durante o julgamento, ele esfaqueou Aliny na frente da filha de 3 anos do casal, diz a BBC. Eles tinham outros três filhos, todos menores de 12 anos, e estavam separados desde dezembro passado.
O homicídio ocorreu na cidade de Ewell, cerca de 30km a sudoeste de Londres. No dia do crime, em 8 de fevereiro, Aliny estava indo buscar os outros filhos na escola, de ônibus, com a filha menor. Quando desceu do veículo, foi confrontada e assassinada por Ricardo, que tinha seguido o ônibus de carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário