segunda-feira, 1 de julho de 2019

Briga por causa de cerveja quase termina em morte em Pedra Branca

Um comerciante foi lesionado a bala na tarde do último domingo (30), no município de Pedra Branca. O que mais chama atenção é que o crime se deu após uma discussão por conta de uma cerveja.
Segundo informações da Polícia Militar, no distrito de Mineirolândia, o acusado e a vítima estavam bebendo quando se iniciou a discussão por conta da bebida alcoólica.
Neste momento o agressor se dirigiu até sua residência e retornou minutos depois com uma espingarda tipo socadeira e efetuou um disparo em direção a vítima, vindo a lesionar o mesmo na cabeça. O acusado fugiu logo em seguida em um veículo Gol de cor vermelha.
A vítima foi socorrida por populares ao hospital municipal de Pedra Branca e em seguida transferido ao IJF em Fortaleza. Com o apoio da Guarda Civil Municipal, a PM realizou diligencias e conseguiu capturar o acusado na localidade de Sítio Brejo.
Aos policiais o mesmo confessou a autoria do crime, e entregou a arma utilizada na ação criminosa. O agressor foi encaminhado a delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário