segunda-feira, 22 de julho de 2019

Caucaia - Polícia identifica jovem suspeito de matar comerciante

A vítima, José Cleiton da Silva Lopes, trabalhava no mercado vendendo rifa quando dois suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra ele

Suspeitos executam homem dentro de Mercado de Caucaia. — Foto: Reprodução
Suspeitos executam homem dentro de Mercado de Caucaia

A polícia identificou e apreendeu, nesta segunda-feira (22), um adolescente de 17 anos suspeito de participar do assassinato de um comerciante dentro do Mercado Municipal de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na última sexta-feira (19). José Cleiton da Silva Lopes, 24 anos, trabalhava no mercado vendendo rifa. Outro adolescente de 16 anos segue foragido.
De acordo com a polícia, o crime pode ter sido motivado porque um familiar do adolescente que está foragido estava devendo drogas à vítima que foi assassinada. A Delegacia Metropolitana de Caucaia investiga a ocorrência.
O adolescente foi apreendido e liberado com a presença dos pais na delegacia. Na terça-feira (23), a Justiça decide sobre medida socioeducativa de internação para o adolescente.

O crime - Imagens do circuito interno do mercado registraram a movimentação de dois suspeitos do crime antes de eles atirarem, e depois, ao fugirem correndo do local. Segundo uma fonte da Polícia Civil, a vítima respondia por tráfico de drogas.
Os suspeitos de atirarem contra Lopes chegaram ao mercado de bicicleta, o executaram a tiros e depois fugiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário