terça-feira, 23 de julho de 2019

Chove em 26 municípios do Ceará de segunda para terça-feira

Pancadas de chuva foram registradas em Fortaleza e em outras regiões do Estado entre a noite de segunda-feira, 22, e o início da manhã desta terça-feira, 23. De acordo com dados preliminares da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), choveu em 26 municípios cearenses entre às 7 horas desta segunda e o mesmo horário desta terça. A Funceme prevê redução das chuvas para os próximos dias.
A maior precipitação, de 26 milímetros (mm), foi registrada em Ocara, no Maciço do Baturité. Já em Fortaleza, foi assinalado o índice de 17.2 mm, segundo maior do Estado. Na Região Metropolitana, as cidades de Aquiraz e Maranguape também registraram chuvas, de 16 mm e 3 mm, respectivamente.
As chuvas confirmaram a previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) para o clima de parte de Fortaleza nesta segunda-feira, 22.

Previsão - Para os próximos dois dias, a Funceme prevê uma redução da possibilidade de chuvas. No Estado, deve haver predomínio de céu variando entre parcialmente nublado e claro. Ainda assim, o litoral pode registrar precipitações. A instabilidade acontece devido à atuação de áreas de instabilidade que se deslocaram do oceano Atlântico para a porção continental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário