quarta-feira, 24 de julho de 2019

Condenado por matar policial do Ronda no primeiro dia de trabalho é morto a tiros em Fortaleza

"Ratinho" estava em liberdade condicional e usava tornozeleira eletrônica após cumprir parte da pena pela morte do PM

"Ratinho" foi socorrido para a UPA após ser atingido por tiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares
"Ratinho" foi socorrido para a UPA após ser atingido por tiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde

Um homem condenado por matar um policial do programa Ronda do Quarteirão no primeiro dia de trabalho foi morto a tiros na noite desta terça-feira (23), no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza.
Cleilson Moraes dos Santos, conhecido como "Ratinho", estava em liberdade condicional e usava tornozeleira eletrônica após cumprir parte da sentença de 24 anos de prisão pelo crime, ocorrido em 2007.
Conforme testemunhas, "Ratinho" estava em uma residência quando ocupantes de um veículo chegaram ao local, invadiram a casa e atiraram contra ele.
O homem foi socorrido por familiares para a UPA, mas morreu na unidade de saúde. Os suspeitos fugiram.

Morte do PM - "Ratinho", na época com 21 anos, participou do latrocínio que vitimou o policial militar Carlos Henrique de Carvalho Lima, 24, soldado da primeira turma do Ronda do Quarteirão.
Conforme a polícia, no dia 31 de dezembro de 2007, o soldado Carlos Henrique, recém ingresso na polícia, seguia de casa para o primeiro dia de trabalho no patrulhamento quando teve o carro atacado com pedras na Rua Professor Wilson Aguiar, a poucos metros da Academia de Polícia General Edgard Facó, no Bairro Água Fria.
O militar parou o veículo e foi abordado por "Ratinho" e dois comparsas. Ao perceber que a vítima era PM, um dos criminosos atirou contra o soldado, que morreu no local. Além de "Ratinho", foram condenados pelo crime José Erinaldo Sabino, 21, e Marcondes Alves de Lima, 18. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário