quarta-feira, 24 de julho de 2019

Divisa PE/CE - Motorista de caminhão é sequestrado, tem veículo roubado e é liberado em Iguatu

O crime ocorreu na divisa entre o Ceará e Pernambuco e o veículo estava carregado com 30 toneladas de óleo de soja

Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu onde o sequestro e roubo do caminhão foi registrado

Na última terça-feira, 23, por volta das 12h30, na CE 060, próximo ao bairro Vila Neuma, na cidade de Iguatu, na região Centro-Sul do Ceará, um caminhoneiro relatou aos policiais militares ter sido vítima de sequestro e teve o caminhão roubado.
De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Iguatu, a vítima foi identificada como Roblendo Bergamashy, 44 anos, caminhoneiro. Ele contou que conduzia o caminhão de placas EFW 3175 – inscrição de Diadema – SP, modelo Mercedes Bens, quando foi abordado por indivíduos armados na divisa de Pernambuco com o Ceará.
Os assaltantes estavam em uma caminhonete Hilux, branca, e levaram o caminhão carregado de óleo de soja com aproximadamente 30 toneladas, uma quantia de R$ 800,00. O motorista do caminhão teve suas mãos amarradas com abraçadeiras, foi encapuzado e colocado no interior do veículo Hilux. Ele foi abandonado posteriormente as margens da CE 060 nas proximidades do Instituto Federal de Educação, campus de Iguatu.
A vítima foi caminhando e conseguiu chegar até o posto de combustíveis Ipiranga (localizado às margens da CE 060, próximo à Vila Neuma, onde pediu socorro aos frentistas.
Uma viatura da PM prestou socorro a vítima e a conduziu até a Delegacia Regional de Iguatu para os prestar esclarecimentos e registrar o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário