sábado, 27 de julho de 2019

Dois jovens são assassinados a tiros na “guerra” entre facções na cidade de Caucaia

Um terceiro adolescente ficou gravemente ferido e foi socorrido para o hospital

O crime ocorreu dentro de uma residência no Itambé

A “guerra” entre as facções Comando Vermelho (CV) e Guardiões do Estado (CV) fez mais duas vítimas no bairro Itambé, na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Na noite da última sexta-feira (26), bandidos mataram dois jovens dentro de uma residência. As vítimas foram fuziladas com tiros de pistolas, a maioria nas costas e cabeça.
O crime ocorreu nas proximidades de uma fábrica de castanhas.  Três jovens estavam na calçada da residência quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os primeiros tiros. Na tentativa de escapar da morte, os três rapazes correram para dentro de casa.
Contudo, os atiradores invadiram a residência e atiraram outras vezes contra as vítimas. Dois jovens morreram no local e um terceiro ficou ferido, sendo socorrido em estado grave para o Hospital Municipal de Caucaia e transferido, sob escolta da Polícia Militar, para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), onde permanece com segurança da PM.
Os dois jovens mortos eram Adriano de Sousa Rocha, 20 anos de idade e o adolescente de 17 anos, identificado somente por Douglas.  O jovem baleado, F.C.S.S.J, de 15 anos, recebeu tiros à queima-roupa no tórax e cabeça.
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Metropolitana de Caucaia (plantão), estiveram no local juntamente com várias patrulhas do 12º BPM, em busca de pistas para a identificação dos acusados. Até agora, porém, nenhum suspeito foi detido.

Outros crimes - O corpo de um homem que estava desaparecido há cerca de quatro dias foi encontrado na madrugada deste sábado (27) enterrado numa cova rasa, na localidade de Terrenos Novos, no bairro Alto do João Grande, em Pacatuba, Município da Região Metropolitana de Fortaleza.
A vítima, ainda não identificada oficialmente, teria sido assassinada e o corpo ocultado pelos assassinos. Policiais militares estiveram no local do crime e acionaram equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e do DHPP.
Já no começo da manhã de hoje (27), foi registrado mais um crime de morte em Caucaia. Um homem foi assassinado, a tiros, no bairro Planalto Caucaia. A ocorrência foi registrada por volta de 5h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário