terça-feira, 2 de julho de 2019

Edson Cariús entra na mira do Vasco da Gama - Presidente do Ferrão diz que atacante não sai

Com 19 gols em 23 jogos, Edson Cariús desperta interesse do clube carioca, que está atrás de um centroavante no mercado da bola

Edson Cariús, atacante do Ferroviário, é o artilheiro do Brasil com 18 gols
Edson Cariús, atacante do Ferroviário, é o artilheiro do Brasil com 18 gols

Atrás de centroavante no mercado da bola, o Vasco da Gama está interessado no atacante do Ferroviário, Edson Cariús. A informação foi dada pelo site "Lance!", que afirma que o jogador esteve também na mira do clube carioca no início da temporada.
O presidente do Ferroviário, Newton Filho, negou qualquer contato com o Vasco e foi categórico sobre a situação. "O Cariús não sai até o final da Série C. Não tem essa hipótese", comentou o mandatário do Tubarão da Barra.
De acordo com o "Lance!", o Vasco também tem interesse em Carlos Garcés, atacante equatoriano de 29 anos que defende o Delfín, do Equador. Em 2019, o centroavante marcou nove gols em 18 jogos. O jogador do Coral tem mais do que o dobro de gols de Garcés.
Edson Cariús é o principal destaque do Ferroviário desde 2018. Figura decisiva no acesso para a Série C no ano passado, o centroavante segue em alta na temporada de 2019. O atacante é um dos artilheiros do Brasil com 19 gols em 23 jogos. Com a ajuda do jogador, o Ferrão lidera a Terceirona.
Na temporada de 2018, o centroavante marcou 25 gols em 41 jogos, vestindo as camisas do Floresta e do Ferroviário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário