domingo, 14 de julho de 2019

Fronteira com o Paraguai registra 5 execuções em 1 semana

O último atentado foi na madrugada do último sábado em que dois homens foram fuzilados dentro de carro em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha a Ponta Porã (MS)

Dois homens foram executados dentro de um carro em Pedro Juan, e bateram em um muro próximo ao hospital da cidade — Foto: Redes sociais/Reprodução
Dois homens foram executados dentro de um carro em Pedro Juan, e bateram em um muro próximo ao hospital da cidade

Dois homens foram executados em Pedro Juan Caballero, Paraguai, cidade vizinha a Ponta Porã (MS) na madrugada do último sábado (13). Com as duas vítimas, a região de fronteira registrou 5 execuções em apenas uma semana.
De acordo com a Polícia paraguaia, Pablo Augusto Ramírez Bareiro e Robinson Giovanni Acosta Pereira estavam dentro de um carro em uma avenida movimentada em Pedro Juan, quando foram baleados com tiros de fuzil por volta de 2h. Desgovernado, o veículo bateu em um muro, próximo a um hospital. Segundo a polícia paraguaia, um deles já vinha sofrendo ameaças.

Cinco execuções em uma semana - Na última sexta-feira (12), segundo a polícia paraguaia, um homicídio foi registrado em Sanga Puitã, próximo a Ponta Porã, do lado paraguaio. A vítima foi identificada como Yder Porto, de 23 anos e teria ligação com uma facção criminosa.
Na quarta-feira (10), o engenheiro agrônomo e coordenador de uma faculdade de agronomia, Hector Ruiz, foi assassinado. A polícia acredita que este crime não tenha ligação com o tráfico de drogas.
No mesmo dia, também por volta de 7h30, o corpo de Heitor Sander foi encontrado em uma estrada de Ponta Porã. Havia três marcas de tiros. Segundo a polícia, o rapaz era do município de Itaquiraí e tinha passagens por roubo de veículos.
Com os dois homens executados esta madrugada, a região de fronteira registrou 5 execuções em uma semana. No mês de junho, a média foi de uma pessoa assassinada por dia na fronteira com o Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário