terça-feira, 16 de julho de 2019

Grande Fortaleza registra em julho um assassinato de mulher a cada 48 horas

Somente no último fim de semana, três mulheres foram assassinadas na Capital

Há uma semana, bandidos invadiram esta casa em Caucaia, e mataram uma mulher de 33 anos, mãe de três crianças

No intervalo de apenas 15 dias de julho, sete mulheres foram assassinadas na Grande Fortaleza, uma média de um crime do gênero a cada 48 horas.  Somente no último fim de semana, foram registrados três casos na Capital, nos bairros Passaré, Barroso e Papicu.  Em todos eles, os autores utilizaram armas de fogo para executar suas vítimas.  No ano, já são 111 mulheres assassinadas no estado do Ceará.
O primeiro assassinato de mulher neste mês de julho no Ceará ocorreu logo no dia 1º, quando a dona de casa Magna Maria Martins Alves, 41 anos, foi morta, a tiros, na cidade de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
No dia 4, Antônia Fernanda Loiola, 51 anos, foi assassinada na Área Integrada de Segurança Nove (AIS-9), na Capital, região da cidade composta por bairros como os conjuntos Esperança e José Walter. A Polícia não forneceu detalhes deste crime.
Na manhã do último dia 6, a Polícia Militar foi acionada para ir até o bairro Granja Lisboa, onde uma mulher foi executada a tiros. Até agora, a vítima permanece sem identificação. O corpo está retido na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), na sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), aguardando reconhecimento de familiares.
Na noite do último dia 9, bandidos armados invadiram uma residência em Caucaia (RMF), e ali torturaram e depois mataram a tiros, a carioca Priscila da Silva Siqueira, 33 anos, mãe de três crianças. Uma jovem de 19 anos foi também baleada, mas conseguiu fugir do local e sobreviveu ao atentado. O crime está em mistério, mas há suspeitas de ligação com o tráfico de drogas.

Crimes no fim de semana - Na noite da última sexta-feira (12), a aposentada Rilene Maria Frota Albano, 66 anos, foi morta no bairro Passaré. O crime, segundo registros da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), ocorreu em uma residência localizada na zona Sul de Fortaleza. O caso está sob investigação e detalhes não foram revelados.
No sábado (13), mais um caso de homicídio em Fortaleza teve como vítima uma jovem de apenas 19 anos. Vanessa Mendes foi assassinada, a tiros no bairro Barroso.
No domingo (14), um assassinato aconteceu na zona nobre de Fortaleza. Uma garota identificada apenas por Gabriele foi morta, a tiros no bairro Papicu, zona Leste da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário