domingo, 28 de julho de 2019

Homem tem pescoço perfurado por flecha ao tentar atravessar fronteira entre a Guiana e o Brasil

Com a flecha cravada no pescoço, vítima, que é brasileira, ainda conseguiu pedir socorro no hospital de Bonfim, ao Norte de Roraima

Raio-X mostra flecha cravada no pescoço de brasileiro que tentou atravessar a fronteira entre a Guiana e o Brasil na madrugada de sábado (27) — Foto: Arquivo Pessoal
Raio-X mostra flecha cravada no pescoço de brasileiro que tentou atravessar a fronteira entre a Guiana e o Brasil

Um jovem brasileiro de 21 anos foi atacado por um golpe de flecha na madrugada do último sábado (27) enquanto tentava atravessar a fronteira entre a Guiana e o Brasil. A flecha ficou cravada do pescoço da vítima, que procurou socorro médico em Bonfim, cidade brasileira ao Norte de Roraima.
Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava em uma festa na cidade de Lethem, na Guiana. A cidade é separada de Bonfim pelo Rio Tacutu.
Todas as noites a fronteira entre a Guiana e o Brasil é fechada, mas apesar do bloqueio, o jovem tentou atravessar utilizando uma ponte que liga os dois países. Mas enquanto fazia a travessia, foi atingido por uma flecha na região do pescoço.
Apesar de ferido, ele conseguiu pedir socorro no hospital da cidade brasileira. Procurado, o Itamaraty informou que não tem informações sobre o ataque ao brasileiro e só soube do ocorrido através da imprensa.
A polícia de Bonfim informou que duas flechas foram disparadas, mas apenas uma atingiu o homem. Para a PM, o brasileiro disse que não soube identificar a origem do ataque.
Depois de receber atendimento médico, a vítima foi transferida para o Hospital Geral de Roraima, em Boa Vista.
O governo de Roraima informou que o jovem já passou por exame radiológico e procedimento cirúrgico. A flecha foi retirada do pescoço do rapaz e ele segue em observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário