segunda-feira, 8 de julho de 2019

IMPRUDÊNCIA - Acidentes de trânsito causam a morte de 10 pessoas no fim de semana

Capotamentos e colisões ocorreram com maior intensidade no interior do estado

O capotamento de um veículo deixou uma pessoa morta em Acopiara

Pelo menos, 10 pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito  no Ceará durante o fim de semana. No intervalo entre sexta-feira (5) e o domingo (7), ocorreram oito mortes em desastres no Interior, uma na Capital e outra na Região Metropolitana de Fortaleza.
No Interior, os oito óbitos em desastres ocorreram nos seguintes Municípios: Frecheirinha, Morada Nova, Quixeré (dois óbitos), Aiuaba, Mombaça, Acopiara e Caririaçu.
Em Fortaleza, um jovem morreu ao cair da garupa de uma motocicleta e, em seguida, ser atropelado por um caminhão. O desastre ocorreu na última sexta-feira (5), numa alça do viaduto da Avenida Governador Raul Barbosa na Aerolândia.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um grave acidente foi registrado na manhã do domingo (7), quando dois veículos de passeio se envolveram numa colisão transversal, segundo a Polícia Rodoviária Federal. O fato ocorreu na localidade de Tucunduba, em Caucaia.
Uma passageira do veículo Ecosport, que colidiu com um Voyage, teve morte imediata. Tratava-se de uma idosa, que sofreu graves ferimentos e não resistiu. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Mais casos - O motorista de um caminhão-tanque morreu carbonizado quando o veículo capotou numa ribanceira e incendiou. O desastre aconteceu na última sexta-feira (5), na localidade conhecida como Ladeira da Timbaúba, no Município de Aiuaba, na Região dos Inhamuns. A vítima não foi identificada.
Em Quixeré, na região do Vale do Jaguaribe, pai e filho morreram na colisão da moto em que trafegavam e um veículo de passeio. O desastre aconteceu no domingo, nas proximidades do Sítio Lagoinha, na zona rural.
A professora Maria Hildegárdia Correia de Vasconcelos morreu em um acidente de trânsito ocorrido na última sexta-feira (5), no Município de Frecheirinha, na Serra da Ibiapaba. Ela era diretora de uma escola pública da cidade de Tianguá.
O capotamento de um veículo casou a morte de Maria Caçula Vitor Aires, 40 anos, no Município de Mombaça.
Em Acopiara, no Centro-Sul do estado, outro capotamento matou o guiador Antônio Duarte Dantas, 47 anos, e deixou mais quatro pessoas com ferimentos graves. O desastre aconteceu na Vila dos Martins.
Uma colisão matou o piloto de uma motocicleta no Município de Morada Nova. E em Caririaçu, um jovem morreu ao cair da moto na Rodovia Padre Cícero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário