segunda-feira, 22 de julho de 2019

IMPRUDÊNCIA - Acidentes de trânsito deixam oito pessoas mortas no Ceará durante o fim de semana

Vendedor de motos morre em acidente de trânsito em Iguatu

Acidentes de trânsito causaram oito mortes no Ceará durante o fim de semana. A maioria das vítimas trafegava em motocicletas e acabou se envolvendo em colisões e quedas. Foi o que aconteceu em Itapipoca onde dois motoqueiros morreram numa colisão frontal em pleno centro da cidade, na manhã do domingo (21).
De acordo com as autoridades, o acidente ocorreu na Avenida Anastácio Braga, quando um dos motoqueiros tentou uma manobra de ultrapassagem e colidiu, de frente, com a outra moto. Um deles teve morte imediata. O outro, ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal São Vicente, onde faleceu na Emergência. Uma jovem que viajava na garupa de um dos veículos também ficou ferida.

Mais casos - No Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (EMF), uma colisão frontal envolvendo uma van e uma caminhonete Hilux deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas. 
O caso ocorreu no último sábado e uma das passageiras do primeiro veículo morreu no local, presa nas ferragens. O veículo transportava familiares de presos da cidade de Novo Oriente que estão detidos em um presídio em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não revelou a identidade da mulher morta.
Francisco Cavalcante do Nascimento, 64 anos, morreu vítima de uma colisão de sua motocicleta com um animal no Município de Milagres (CE).
Alan Delon Soares Ribeiro, 32 anos, foi vítima fatal de uma queda de veículo no Distrito de Piranji, no Município de Ibaretama, no Sertão Central. O fato ocorreu na última sexta-feira (19) e o motoqueiro morreu no domingo.

Em Iguatu, na região Centro-Sul do estado, o vendedor Charles Dantas Alves, 36 anos, morreu na madrugada de sábado (20), por volta de 2h40, quando sofreu uma queda de sua motoneta.

A Polícia registrou ainda mais dois acidentes com mortes nos Municípios de Trairi e Banabuiú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário