sábado, 6 de julho de 2019

INTERIOR DO MARANHÃO - Menino de dois anos entra em coma alcoólico

Um menino de apenas dois anos entrou em coma alcoólico em Santa Inês no Maranhão e precisou ser internado no hospital municipal. A mãe relatou que havia bebido cachaça na calçada de casa com uma amiga e depois deixou o filho sozinho em casa.
Quando ela retornou, já encontrou a criança desacordada sob o efeito da bebida alcoólica. Ela então pediu ajuda aos policiais militares que estavam passando. Eles prestaram os primeiros socorros e depois encaminharam o pequeno ao hospital.
A criança está se recuperando e não corre mais riscos, porém, continua no hospital. Assim que receber alta o pequeno ficará com sua tia. A mãe está presa e irá responder por abandono de incapaz, facilitação de bebida alcoólica a menor de idade e negligência.

 
“Não dei bebida para meu filho, jamais eu dou bebida para o meu filho. Eu estava bebendo com uma colega minha desde 10 horas da manhã, ai eu fiz o almoço e ai quando eu voltei para casa ele estava desmaiado. Agradeço a Deus que socorreram meu filho. Ele pegou a garrafa em cima da calçada porque eu esqueci de pegar. Eu nunca dei bebida para meu filho. Eu sou o pai e a mãe dele”, afirmou a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário