quarta-feira, 3 de julho de 2019

OPERAÇÃO - Bombeiros resgatam corpos de garotos que morreram afogados em uma lagoa

A tragédia ocorreu na cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri

Os corpos foram resgatados por mergulhadores do CBM

Uma criança e um adolescente foram encontrados mortos em uma lagoa. O fato ocorreu no fim da tarde da última terça-feira (2) na cidade de Juazeiro do Norte, na Região Sul do Estado, o Cariri. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), os dois garotos, com idades entre 11 e 12 anos, se afogaram quando se divertiam no reservatório.
A localização dos corpos aconteceu na lagoa do Parque Ecológico das Timbaúbas após uma guarnição do Corpo de Bombeiros ter sido acionada para realizar as buscas. Cerca de duas horas após o desaparecimento dos garotos, os corpos foram encontrados e resgatados pelos mergulhadores do CBM de Juazeiro.
As vítimas foram identificadas como Luciano Monteiro Vieira, 12 anos e Natanael Belo do Nascimento, 11, estudantes.  Familiares acompanharam desesperados, as buscas na lagoa.

Crime em Juazeiro - Ainda nesta terça-feira, um crime de morte foi registrado na mesma cidade. Um idoso de 63 anos foi morto a golpes de faca durante uma discussão banal. O assassinato aconteceu no bairro Triângulo e mobilizou as polícias Civil e Militar para o local.
A vítima do assassinato foi o aposentado José Miguel Filho, 63. O autor do crime, Emerson da Silva, se apresentou à Polícia e entregou a arma que usou para esfaquear a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário