terça-feira, 30 de julho de 2019

Polícia Civil pede prisão preventiva de ex-namorado de vendedora morta a tiros na Grande Fortaleza

Vítima foi executada por um homem que estava na companhia de um motociclista na última sexta-feira, em Maracanaú

Jovem é morta com tiro na cabeça em Maracanaú — Foto: Paulo Sadat/ Sistema Verdes Mares
Jovem é morta com tiro na cabeça em Maracanaú

A Polícia Civil vai solicitar a prisão preventiva do ex-namorado da vendedora Ana Thainara Matias Duarte Alcântara, morta a tiros na última sexta-feira (26), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo a polícia, o ex-namorado de Thainara, identificado como Eduardo Thiago dos Santos Alcântara, que tinha sido ouvido anteriormente e liberado, já chegou a ser preso três meses por descumprir medida protetiva solicitada pela vítima. Há suspeita de que ele tenha envolvimento na morte, embora não estivesse presente no momento do crime.
A Delegacia Metropolitana de Maracanaú segue investigando e realizando buscas para prender Carlos Robério do Nascimento Façanha, suspeito de ser o autor do disparo contra Ana Thainara. Ele chamou o cunhado Ezequias Alves de Sousa, que já está preso, para levá-lo até o local do crime de moto.
Em depoimento à polícia, Ezequias afirmou que não sabia que Carlos Robério iria matar Ana Thainara. O executor teria chamado o cunhado para fazer uma cobrança e, ao chegar ao encontro da vítima, Robério fez os disparos e retornou à moto. Ezequias disse ainda que voltou para casa em seguida, esperando que a polícia viesse prendê-lo.

O crime - Ana Thainara, de 24 anos, foi morta com um tiro na nuca na Avenida Três, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ela trabalhava como vendedora de calçados e foi morta por dois homens armados que efetuaram disparos de arma de fogo e depois fugiram do local em uma moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário