terça-feira, 2 de julho de 2019

Polícia registra assassinatos misteriosos na zona Norte do Ceará nas últimas 24 horas

Os casos aconteceram nos Municípios de Sobral e Santana do Acaraú

No Distrito de Jaibaras, em Sobral, um homem foi morto a tiros em uma estrada

Dois crimes misteriosos foram registrados nas últimas 24 horas na região Norte do Ceará, nos Municípios de Sobral e Santana do Acaraú. Os corpos de dois homens foram localizados nesta segunda-feira (1º) com marcas de extrema violência. Um deles estava dentro de um saco jogado em um bueiro. O outro, deixado pelos assassinos numa estrada de terra.
O primeiro caso foi registrado no Distrito de Jaibaras, no Município de Sobral. O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado crivado de balas na estrada que liga o Distrito à comunidade de Ipueirinhas.  Moradores da área encontraram o cadáver e acionaram a Polícia Militar.
Equipes do 3º BPM estiveram no local do achado do corpo, assim como policiais civis do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Sobral. No entanto, ninguém reconheceu o homem morto. Para a Polícia, não há dúvidas de que se trata de um caso de execução sumária.

Outro - Na cidade de Santana do Acaraú, o mistério envolve a descoberta do corpo de um homem que foi atirado dentro de um bueiro no bairro Padre Ibiapina. O cadáver estava envolto em um saco plástico.
Com a chegada da Polícia no local, a vítima foi identificada como Francisco Lucileno de Araújo, que morava nas proximidades onde o corpo foi ocultado. Ele havia saído de casa na noite do último domingo (30), e não foi mais visto pelos vizinhos.
Ontem, moradores acabaram encontrando o cadáver envolto no saco e jogado no bueiro. A Perícia acredita que o crime ocorreu durante a madrugada da segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário