quinta-feira, 11 de julho de 2019

Quadrilha suspeita de furto é presa em Icó

Policiais Civis prenderam uma quadrilha suspeita de furto praticado na última segunda-feira, por volta de meia noite e meia, na casa do agricultor, Eudo Batista Sampaio, de 41 anos, localizada no Posto Continental.
Naquela madrugada, os delinquentes sorrateiramente entraram em sua residência e subtraíram mais de R$ 5 mil. O delegado regional de Polícia Civil de Icó, George Alexandre Irineu Segundo, começou a investigar o caso e descobriu que Tatiane Limeira seria a mentora do furto.
Tatiane Limeira foi autuada em flagrante por receptação e corrupção de menor. Além da mulher, foram presos Rafael Lourenço de Souza, de 24 anos, conhecido por Rafael Bacaer; Samuel Braz Gregório, conhecido por Dudu de 19 anos; e Adriano Dias da Silva, de 29 anos, e foram apreendidos dois adolescentes de 16 e 17.
Com o quinteto, os policiais civis apreenderam mais de R$ 5 mil que serão restituídos à vítima. Todos os implicados no furto residem no posto Continental.
Rafael Lourenço foi autuado por furto qualificado e corrupção de menores; Samuel Braz, por receptação, bem como Adriano. A mulher e os três adolescentes já se encontram presos à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário