quarta-feira, 24 de julho de 2019

Suspeito de matar passageira e balear motorista de app é preso

De acordo com a polícia, a prisão aconteceu no Bairro Dom Lustosa, o mesmo onde aconteceu o crime

Passageira de carro de aplicativo foi morta ao desembarcar do veículo no bairro Dom Lutosa, em Fortaleza. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares
Passageira de carro de aplicativo foi morta ao desembarcar do veículo no bairro Dom Lutosa

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (23) um suspeito de executar a tiros uma mulher logo após ela desembarcar de um carro de transporte por aplicativo, na noite da última segunda-feira (22), no Bairro Dom Lustosa, em Fortaleza.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o suspeito foi detido horas depois no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Durante a ação criminosa, o motorista do veículo foi atingido de raspão.
De acordo com o motorista, a vítima usava o aparelho celular durante a viagem "como se tivesse trocando mensagem com alguém". Ao chegar ao destino, um motociclista que estava no local sacou uma arma e disparou vários tiros, atingindo o motorista e a passageira.
O condutor percebeu que havia se ferido apenas quando deixou o local. Ele pediu ajuda aos policiais do 10º Distrito Policial, no Bairro Antônio Bezerra, e foi encaminhado para uma unidade hospitalar.
Após passar por uma avaliação, foi constatado que o ferimento do motorista era apenas superficial e ele retornou a delegacia para prestar depoimento sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário