segunda-feira, 15 de julho de 2019

Três homens são assassinados a tiros em saída de festa em Canindé

Polícia investiga se triplo homicídio tem relação com o tráfico de drogas

Resultado de imagem para plantao policial
Três homens foram assassinados enquanto voltavam de uma festa em Canindé, na madrugada do último domingo (14). Os corpos foram encontrados próximo à CE-257.
Conforme uma fonte da Polícia Militar, as vítimas tinham passado a noite em uma festa que acontecia em um bar no distrito de Boa Vista dos Caúlas, na zona rural. Por volta de 5h, eles se dirigiram a pé até a rodovia estadual, quando foram surpreendidos pelos criminosos.
Francisco Valderir Santos Leonor, de 35 anos; Francisco Wagner Souza de Moraes, 26; e Francisco Romário Alves Silveira, 22, sofreram vários disparos, inclusive de armas de grosso calibre, e morreram no local. Os tiros atingiram principalmente a cabeça.
Os criminosos fugiram sem ser identificados. A Polícia Civil vai investigar o triplo homicídio. A principal suspeita da motivação do crime é o envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar.

Passagens pela polícia - Francisco Valderi tinha passagem pela polícia por violência contra a mulher; Francisco Wagner já foi preso por tráfico de drogas.
Apesar do histórico criminal, a irmã de Valderir afirmou que "ele era trabalhador. Era "pai e mãe" de quatro filhos. "A gente tá preocupado porque ele não tinha envolvimento com nada, tinha saído para festa com amigos", lamenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário