quarta-feira, 3 de julho de 2019

Vereador é um dos mortos em operação contra suspeitos de matar policial em Pernambuco

No confronto com a polícia, Anderson Burigue de Lima, de 29 anos, foi morto - No total, oito pessoas morreram

Nanaca era vereador de Betânia desde 2016
Nanaca era vereador de Betânia desde 2016

Um vereador do município de Betânia, no Sertão de Pernambuco, está entre os sete mortos de um confronto entre criminosos e a Polícia Militar em Barra de São Miguel, na Paraíba, nesta terça-feira, 2. Segundo a PM, os suspeitos teriam participado do assalto e perseguição que deixou um soldado morto na cidade vizinha, Santa Cruz do Capibaribe, na segunda-feira, 1º.
Ainda de acordo com a PM, Andson Berigue de Lima, 29 anos, conhecido como "Nanaca" (PP), estava armado e efetuou disparos contra as autoridades. Nanaca foi eleito em 2016 com 482 votos, na cidade de 12 mil habitantes.
Oito suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, nessa segunda-feira, 1º, foram mortos durante confronto com a Polícia Militar (PM) entre Barra de São Miguel e Riacho da Conceição, ambas cidades da Paraíba, na manhã desta terça-feira, 2.
Segundo a PM, seis homens e duas mulheres foram mortos na operação.
Um policial morreu e outro ficou ferido após uma perseguição com troca de tiros, na segunda-feira, 1º, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste.
Os agentes entraram em combate com os assaltantes. Durante a troca de tiros, o soldado André Silva morreu e o sargento Moacir ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário