quarta-feira, 31 de julho de 2019

VIOLÊNCIA - Adolescente é assassinada a tiros diante da irmã e de uma amiga em Caucaia

Crime pode ter ligação com a guerra de facções - Suzane havia sofrido ameaças

Suzane foi baleada quando caminhava de volta para casa

Uma adolescente de 17 anos foi morta, a tiros, na noite desta terça-feira (30), na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime aconteceu no bairro Mestre Antônio e as pistas indicam que pode ser mais um crime ligado à guerra entre facções naquela cidade.
A garota, identificada até o momento apenas por Suzane, caminhava pela rua na companhia de uma irmã e de uma amiga quando as três foram atacadas por dois homens que estavam em uma motocicleta. Suzane foi a única baleada e tombou sem vida na calçada de uma residência, enquanto os criminosos fugiam do local.
A amiga e a irmã contaram para a Polícia que Suzane estava ameaçada, mas não disseram o motivo disso.  Policiais da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) estão diligenciando em busca de pistas dos criminosos. O corpo de Suzane foi removido pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Outro crime - Ainda nesta terça-feira (30), outro crime foi registrado em Caucaia. Um caminhoneiro foi morto a tiros no pátio de um posto de combustíveis na BR-020. De acordo com a Polícia, a vítima do assassinato foi identificada como Ranielhe Bezerra Leite, 34 anos.
Testemunhas contaram que o motorista conversava com o assassino quando, de repente, começaram a discutir. Ranielhe tentou fugir, mas foi perseguido e atingido por vários tiros disparados à curta distância. Tendo morte no local.

Balanço - Entre os dias 1º e 30 de julho, 18 pessoas foram assassinadas no Município de Caucaia, entre elas, três mulheres identificadas por Priscila da Silva Siqueira, 33 anos (morta a tiros no Conjunto Arianópolis, no dia 9), Patrícia Vasconcelos Quaresma, 18 anos (morta a tiros no bairro Bom Jesus, no dia 15) e Suzane (adolescente morta ontem, no bairro Mestre Antônio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário