sábado, 13 de julho de 2019

Zé do Valério assume autoria de crimes, em Tauá, Quixelô e Pedra Branca

Na última sexta feira (12), chegou ao fim uma das maiores caçadas a um criminoso da história do Ceará. Zé do Valério, como era conhecido, foi preso pela Polícia Militar do Ceará na localidade de Buriti dos Montes, zona rural do Estado do Piauí, guiados por um sertanejo corajoso, que ao invés de dar guarida ao foragido, fez seu papel de cidadão honesto e acionou as forças de segurança.
Zé do Valério foi encontrado muito debilitado em virtude dos vários dias na mata, onde relatou ter enfrentado bastante fome e sede durante a fuga.
Não há como negar o incansável trabalho das várias equipes policiais da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal que há mais de dois meses vinha realizando buscas incessantes pelo foragido, abdicando de folgas e de suas famílias, levando o criminoso ao limite da exaustão.
Após a sua prisão, Zé do Valério foi interrogado pela delegada Titular de Pedra Branca, Anarda Araujo, onde confessou o homicídio da universitária Daniele e outros crimes, sendo em seguida transferido para um estabelecimento prisional adequado e não divulgado pela SSPDS
Zé do Valério deixou um rastro de crimes por onde passou, fazendo vítimas em Tauá, Quixelo e Pedra Branca, onde após um trabalho rápido de investigação promovido por esta Delegacia Municipal conseguiu ser identificado e reunido elementos suficientes para que fosse decretada sua prisão preventiva pelo Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário