segunda-feira, 19 de agosto de 2019

BALANÇO - Acidentes causam 12 mortes em acidentes de trânsito no fim de semana no Ceará

Em Fortaleza, três pessoas morreram em acidentes em grandes avenidas da cidade

Idoso morreu ao colidir seu carro em outro e atropelar duas pessoas no Montese

Doze pessoas morreram em conseqüência de acidentes de trânsito registrados no último fim de semana em todo o estado do Ceará. Em Fortaleza, três acidentes em avenidas de grande movimentação da cidade mataram três pessoas, entre elas, um idoso de 71 anos. Os demais sinistros ocorreram em rodovias estaduais e federais e estradas vicinais no interior do estado.
No Interior, aconteceram nos Municípios a seguir: Santana do Cariri, Milhã, Ererê, Antonina do Norte, Farias Brito e Beberibe.
Dois acidentes fatais foram registrados neste fim de semana no Município de Milhã, no Sertão Central do Ceará. Na localidade de Baixa Verde, um acidente de moto matou uma mulher identificada por Marinete. Logo depois na estrada da localidade de Codiá, morreu um motoqueiro identificado por Rodolfo. Ele caiu da moto.
Na estrada que liga as cidades de Iracema e Ererê, no Vale do Jaguaribe, deixou duas pessoas mortas no domingo (18).  As vítimas eram dois homens que trafegavam em uma motocicleta.
Em Antonina do Norte, uma queda de motocicleta  matou o agricultor Cícero Carvalho Soares,32 anos.
No Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, faleceu Vicente Lopes de Oliveira, 35 anos, em decorrência de ferimentos causado em um acidente ocorrido na Estrada da Encruzilhada, na zona rural do Município de Santana do Cariri.
Um acidente ocorrido na noite deste domingo (18), na altura do Sítio Oitis, Distrito de Cariutaba, na zona rural do Município de Farias Brito, causou a morte de duas pessoas. Foi uma colisão frontal de duas motocicletas.
Um dos veículos era ocupado por três mulheres e o segundo por um militar. O sargento PM Antônio Teles Serafim, 49 anos, destacado na 3ª Cia. do 10º BPM (Várzea Alegre), pilotava sua moto e teve morte imediata. Na madrugada de hoje (19) morreu mais uma vítima do desastre, a professora Maria das Dores Ferreira de Souza, 35 anos. Outras duas mulheres estão hospitalizadas.
Em Beberibe, no Litoral Leste do Ceará, Antônio Augusto Rosa da Silva, 42 anos, perdeu a vida em um acidente de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário