quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Casal achado morto foi arremessado do topo de serra após ser assassinado no Ceará

Os dois homens foram encontrados mortos em uma serra de Itaitinga, na última segunda-feira - Eles estavam desaparecidos desde o domingo

Resultado de imagem para Casal achado morto foi arremessado do topo de serra após ser assassinado no Ceará
Corpos de dois homens que estavam desaparecidos foram encontrados na Serra do Cruzeiro

Erenilson Moreira Cavalcante e Guilherme Pereira de Sousa, achados mortos na Serra do Cruzeiro, em Itaitinga, foram arremessados do topo da serra após serem assassinados. Os corpos foram resgatados por bombeiros com ajuda de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) na última segunda-feira (5), um dia após o sumiço dos dois. A família de Erenilson pediu ajuda de populares para procurar o casal.
A polícia informou que os corpos tinham marcas de violência, lesões que podem ser decorrentes de arma de fogo ou de objeto perfurocortante. Segundo familiares de Erenilson, há suspeita de que ele tenha sido atingido na cabeça. Já Guilherme teria sofrido golpes de faca. As causas da morte ainda são investigadas pela Perícia Forense.
Os dois foram mortos dentro de uma espécie de gruta, no alto da serra. Em seguida, os corpos foram jogados para baixo. O laudo cadavérico deve sair em sete dias.

Os corpos estavam em local de difícil acesso e tiveram de ser retirados por um helicóptero — Foto: Reprodução
Os corpos estavam em local de difícil acesso e tiveram de ser retirados por um helicóptero

Erenilson tinha 26 anos, era vigilante e trabalhava na prefeitura de Itaitinga. Ele saiu de casa, no Bairro Ponta da Serra, junto com o companheiro Guilherme em direção à região da mata, no sábado (3). No dia seguinte, quando deveria retornar ao trabalho, não apareceu, e a família pediu ajuda de populares para procurar os dois.
O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Itaitinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário