sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Crime filmado - Câmeras registram cenas de homem sendo morto em Tianguá

O assassinato ocorreu na tarde de ontem e o autor do crime acabou preso em flagrante

O assassino foge do local após o crime, mas logo depois foi preso por PMs

Uma cobrança de dívida terminou em um crime de assassinato na tarde da última quinta-feira (1º), na cidade de Tianguá, na Serra da Ibiapaba. Câmeras de rua filmaram o exato momento em que um homem é agredido a socos, chutes e golpes de faca por três jovens. Logo após as agressões, os criminosos fogem, mas em questão de minutos, policiais militares do Batalhão de Divisa aparecem no local e prendem em flagrante os suspeitos. Um deles foi autuado como autor do assassinato.
O relógio de uma câmera marca 13h56, quando as câmeras mostram um homem de bermuda cor de laranja correndo e sendo perseguido por outros três. Eles seguem por uma rua lateral em direção à BR-222. O homem perseguido é alcançado e jogado ao chão. Tenta reagir, mas acaba dominado, esfaqueado e atingido a socos e chutes. Logo em seguida, os agressores vão embora. A vítima, ferida, caminha alguns passos e logo depois tomba já morta.
Uma patrulha do Batalhão de Divisas está perto dali e, ao perceberem o homem esfaqueado, os policiais saem correndo em direção ao local por onde os agressores fugiram. Em pouco tempo, o assassino é preso.
De acordo com a Polícia, o homem assassinado era Raimundo José Alves, que tinha 36 anos de idade. Já o autor do crime foi identificado como Lucas Henrique de Araújo, de 19 anos. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá e transferido para a cadeia. 

 
Momento em que a vítima está sendo agredida pelo assassino

 
Logo, policiais aparecerem e correm na direção para onde o agressor fugiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário