segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Flamengo vence Ceará com gol de bicicleta de Arrascaeta e vira líder

Com gols de Marí, Gabigol e meia uruguaio, Rubro-Negro aplica 3 a 0 e supera Santos no saldo de gols

A bicicleta de Arrascaeta contra o Ceará
A bicicleta de Arrascaeta contra o Ceará

O Flamengo venceu o Ceará por 3 a 0, neste domingo (25), no Castelão, de forma categórica. Ao dominar a maior parte do confronto, o time de Jorge Jesus construiu o placar com gols de Pablo Marí e Gabigol (no primeiro tempo) e Arrascaeta, na etapa final.
A bola na rede do uruguaio, aliás, foi uma pintura: acertou linda bicicleta após cruzamento de Rafinha. Com a vitória, o Rubro-Negro assumiu a liderança do Brasileirão. Alcançou os mesmos 33 pontos do Santos, mas vence o time paulista no saldo de gols (17 a 11).
É a primeira vez, em 16 rodadas do campeonato, que o Flamengo assume a liderança. Tem os mesmos 33 pontos e 10 vitórias do Santos, mas melhor saldo de gols (17 a 11). O time de Jorge Sampaoli tropeçou na rodada ao empatar em casa com o Fortaleza. O Ceará é o 13º, com 20 pontos.

Próximos jogos - O Ceará volta a campo no sábado em Curitiba. Desafia o Athletico-PR, na Arena da Baixada, às 19h (de Brasília). O Flamengo, na quarta-feira, no Sul, decide a classificação à semifinal da Libertadores contra o Internacional de Porto Alegre. No domingo, no Maracanã, às 16h, ao retomar o campeonato nacional, recebe o Palmeiras.

Santos abre 3 a 0, mas cede empate ao Fortaleza e perde liderança do Brasileirão

Wellington Paulista faz dois gols na reação do Fortaleza
Wellington Paulista faz dois gols na reação do Fortaleza

O Santos cedeu um empate incrível ao Fortaleza na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, e perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o Flamengo. Depois de abrir de 3 a 0 no primeiro tempo, o Peixe permitiu que o Leão mostrasse toda sua força e buscasse um 3 a 3 heroico. O resultado custou ao Santos a liderança da competição. O Flamengo venceu o Ceará por 3 a 0 e assumiu a ponta da disputa. Os gols do Peixe foram marcados por Marinho, Jorge e Eduardo Sasha, todos no primeiro tempo. Wellington Paulista fez os dois primeiros do Leão, já na etapa final, e Tinga buscou o empate.
Com o empate o Santos foi a 33 pontos, mas caiu para o segundo lugar do Campeonato Brasileiro – com a vitória, o Flamengo chegou aos mesmos 33, mas com melhor saldo de gols do que o Peixe (17 a 11). O Fortaleza, com 18 pontos, ficou em 15°.

Próximos jogos - No próximo fim de semana, o Santos visita a Chapecoense na Arena Condá. O jogo será sábado, às 19h. Um dia depois, o Fortaleza recebe o Goiás às 16h no Castelão.

2 comentários:

  1. Depois de abrir de 3 a 0 no primeiro tempo, o Peixe permitiu que o Leão mostrasse toda sua força e buscasse um 3 a 3 heroico. O resultado custou ao Santos a liderança da competição. O Flamengo venceu o Ceará por 3 a 0 e assumiu a ponta da disputa. Os gols do Peixe foram marcados por Marinho, Jorge e Eduardo Sasha, todos no primeiro tempo. Wellington Paulista fez os dois primeiros do Leão, já na etapa final, e Tinga buscou o empate.
    Read more at ty le ca cuoc
    Read more at ca cuoc

    ResponderExcluir